IMG_05022018_091212_0.png
..::data e hora::.. 00:00:00

Peres um nome a ser lembrado

TEOLÓGICA A SERVIÇO DAS PESSOAS

PERES COLOCA SUA FORMAÇÃO TEOLÓGICA A SERVIÇO DAS PESSOAS

Na quinta-feira (28/06) foi ao ar pela Primer TV, das 12h às 14h, o programa Show da Tarde, apresentado por Tadeu Soares. Tendo como convidado o Sargento Peres.

Político, o primeiro Sargento Peres é da reserva remunerada da Aeronáutica. Na ativa morou em vários estados brasileiros e, em uma missão da FAB, morou em Roma - Itália por dois anos. Transferido para Florianópolis, ficou até encerrar as atividades militar.

Como teólogo sempre esteve levando seus conhecimento para ajudar famílias. Uma atividade que continua a fazer nas paróquias. - Como bacharel em teologia eu sempre me engajei em trabalho de igreja e comunidades. Às vezes só uma palavra salva uma pessoa. A pessoa está com a vida tão complicada que precisa de uma palavra de conforto - afirma.

A sua opção de ser um graduando em letras-italiano, surgiu quando retornou da missão militar em Roma. - Eu não queria perder a cultura de lá - diz.

Florianópolis está em segundo lugar em contágio de HIV, com 6.859 casos registrados. O Sargento Peres diz ser um caso relevante, pois quando surgiu

 a AIDS no Brasil se falava intensamente e com várias campanhas. Atualmente não tem tanta campanha. - inclusive já li matéria onde diz que pessoas com 50 anos de idade se contaminaram. As pessoas baixaram a guarda, tem até pessoas casadas. É importante voltar as campanhas, pois até a juventude está achando que não tem mais AIDS - analisa.

Durante a sua entrevista no programa, o sargento Peres falou de sua preocupação com as pessoas e a situação política e social do país.

José Nonato                         



capitaçao jornal fique eseprto.jpeg

Show da Tarde com Tadeu Soares

Segunda á sexta-feira, das 12 ás 14 hs. 

Endereço:
Rua Docilicio Luz n. 1221
Bairro São Luiz - São José SC.
Cep. 88106-800

jornalfiqueespertots@gmail.com

IMG_05022018_091212_0.png